Santiago

Olá!

Ontem cheguei de mais um passeio de mota que durou estes últimos 3 dias (4 a 6 de Julho de 2014).
Eu no total fiz 1149 km, o destino principal foi Santiago de Compostela. Como fui em grupo não me preocupei minimamente com as estradas, logo como não sei ao certo quais foram tomadas em algumas partes do percurso, deixo apenas alguns pontos de referência:
Coimbra-Viseu-Chaves-Santiago-(Visitar/Dormir)-Finisterra-Sansenxo-(Visitar/Dormir)-Arcos de Valdevez-Porto-Aveiro-Coimbra

Ao todo foram 9 motas, um grupinho "cinco estrelas" com quem já tenho andado, havendo vários "fotógrafos" de serviço eu acabei por tirar menos fotos do que costumo (em certos sítios nem tirei). Além disso evito pôr fotos em primeiro plano de pessoas, sendo assim não vou colocar muitas. 

Dia 1

Almoço perto de Chaves ( Fizemos Viseu-Chaves pela N2)



Voltinha ao final do dia por Santiago (a pé)




     

Dia 2

começa onde acabou o dia anterior, mais uma voltinha e visita à basílica e arredores. 















Depois voltámos as motas, com o tempo um bocado pó chuvoso/encoberto (que foi mais pena, por não permitir ver a vista e a paisagem como deveria ser).

Parámos em Finisterra








Dia 3
Tendo dormido e dado uma voltinha à noite em Sansenxo, partimos no terceiro dia daí. 

(Vista do hotel)



Já em Portugal, em Arcos de Valdevez




Pronto e é isto, existem mais fotos (minhas e não sou) destes sítios e doutros, sítios a que fomos e não há fotos, fotos dos momentos que ficam etc etc... achei por bem publicar estas apenas para dar um cheirinho.

E ficamos por aqui sem aquele resumo final alargado em beneficio de um bem pequenino: correu tudo bem uma voltinha que deixará saudade. Não houve troços da estrada que mereçam destaque pela negativa e há demasiados que mereciam pela positiva. 
A mota portou-se bem (sendo a menina, mais "pequenina" do grupo), deixa-me apenas algo cansado ao final do dia (banco duro, um pouco escorregadio) algumas dores de cansaço físico (mais nos ombros e fundo das costas)... mas é mal do numero de km e do tipo de mota (não da mota em si). Fez consumos entre 2.87 e 3.07 (mais baixo e maior) em percurso completamente misto, desde para arranca a auto-estrada.

É só, alguma coisa perguntem. 
      

Sem comentários:

Enviar um comentário