10 de março de 2013

Começar pelo princípio!

Não sei bem por onde comece... Aliás, já comecei na descrição*, por isso acho que vai ser por aí.

Na verdade, embora eu não me considere o tipo de pessoa que mantém um blog actualizado todos os dias, escrevendo sobre tudo e mais alguma coisa, conforme o que lhe vai na alma (nada contra quem o faz), também não queria chegar ao extremo de vir aqui despejar coisas de qualquer maneira e só cá voltar quando precisar de despejar mais.
Tentarei, quando tiver algum tempo, vir aqui e arranjar algumas coisas que se calhar foram despejadas quando tinha menos tempo ou disposição. E, se mais tarde, quiser fazer disto um blog a sério, com opiniões, partilha de ideias etc... acho que poderei fazê-lo!

Pergunta: então porque "raio" criar o blog agora e não noutro dia qualquer, em que pelo menos tivesse ideias para o título?  (Pois, pôr no titulo "Não tenho ideias para o título" é triste!)
Resposta: à data, o meu único objectivo é colocar aqui foto-cronicas duns passeios de mota que fiz, para poder partilhar estes conteúdos nos diversos forums em que participo, poupando tempo e trabalho (além disso alguns dão chatices a fazer upload de fotos).

O meu maior interesse pessoal no blog é ficar com um backup e ter o registo dos passeios.
Outro objectivo é ajudar, pois tal como eu me baseio em conteúdos do mesmo género partilhados por "colegas das duas rodas", esta informação pode ser útil a alguém.
Gosto de dar uns passeios de mota, gosto de estar com os amigos...bla bla bla está tudo dito.
Cumprimentos "V"

Além disso, pode ser que eu consiga deixar alguém com o bichinho para umas voltas e receber comentários, opiniões e recomendações para outros eventuais projectos.

Já agora, pois fica sempre bem no primeiro post, deixem-me apresentar.
Chamam-me Cláudio, vivo numa aldeia do concelho de Condeixa, estou a tirar o curso de Eng. Mecânica na U.C. e sou da colheita de 1993.
Além disso tenho (como já devem ter percebido) o terrível defeito de não conseguir ser muito sucinto e de inclusive dizer o óbvio (nem que seja dentro de parêntesis).

Facebook aqui . Duvidas perguntem nos comentários! 



*Entretanto, já com algum tempo decidi mudar a descrição e o titulo. O titulo inicial era:"Não tenho ideias para o titulo". A descrição dizia qualquer coisa como: não pretendo ter o blog muito actualizado, mas quero partilhar algumas coisas de forma fácil.
Com o feedback que fui recebendo, achei interessante investir um pouco de tempo neste meu pequeno projecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário